Se seu animal de estimação é um cachorro não perca esta

posted on 18 Sep 2015 07:35 by racade8cachorro5
Você deve acompanhar as vacinações, dirofilariose testes e exames físicos para o seu cão. Fale com um veterinário sobre a obtenção de seu cão neutralizado ou spayed desde que há um problema de superpopulação de enorme cão que você não precisa adicionar.

Você realmente gosta de seu dogh que todo mundo gosta de ter um cão! Eles estão amando e divertido. Quando algumas pessoas possuem cães que lhes dão extra trata e permitir que eles se comportassem mal. Isso criará um laço grande com seu cão, ao realizar essas atividades.

Não force seu cão a comer alguma coisa. Beijos de cão são bonitos, na teoria, mas entendem a que boca de um cão é normalmente muito suja. Nem todos os cães gostam das mesmas coisas.

Verifique se o seu cão tem um lugar tranquilo, no qual ele pode dormir. Você pode querer treiná-lo por um longo tempo, mas sua atenção não é assim tanto tempo. Se você compra um deleite seu cão não parece gostar, experimente outra marca ao invés de fazê-lo comer. Seu veterinário irá fornecer uma verificação completa de cima e estabelecer as datas de vacinação. Se você ainda cheira desperdício de cão, o cão pode ser esvaziado para voltar à cena do crime e repetir as ações.

Certifique-se de que seu cão fica bastante exercício. Procure pistas não-verbais, para que o cão pode orientar suas ações.

Assim como seu cão é um grande companheiro para você, você deve ser um grande companheiro para ele. Considere todas as opções para que você saiba que tem tomado conta de tudo.

Certifique-se de limpar cuidadosamente e regularmente as taças que usa o seu cão. Isso pode acabar em negativo mordendo ou comportamento de luta. Limitar seus períodos de treinamento para cinco minutos de cada vez e certifique-se caomaluco de exercer um nível elevado de paciência.



Porque a comunicação não-verbal é vital para os cães, você deve dedicar-se a aprender a ler os sinais do seu cão. Se seu cão fica doente ou é ferido, não demora em fazê-lo ao veterinário.

Se seu cachorro faz cocô ou xixi em casa, você precisa limpá-lo. Não é necessariamente verdade.

Sempre pense bem antes de você trazer o cachorro em sua casa e vida. Você pode não importa de sucatas da tabela, mas se você deixar de ser consistente, seu cão possa um dia ajudar a mesmo para seu jantar!



Se você obter o seu cão do canil, verifique se que você tem um veterinário verificá-lo imediatamente. Não é verdade que um cão tem uma boca mais limpa do que uma pessoa. Ele também pode começar a agir agressivamente. Estas sugestões podem ajudá-lo.

Lembre-se, seu cão não é um ser humano. Se você acha que o corte é bastante profundo, você verá um veterinário.

É bom dar abraços, mas evite dar beijos. Se você espera seu filhote dormir numa caixa, não deixá-lo na sua cama. Cães pequenos são ainda mais difícil a disciplina! No entanto, se você estiver firme, você será capaz de evitar problemas abaixo da linha. Use estas dicas para cuidar muito bem de seu cão. Eles também podem ser usados como cães de guarda. Se seu cão acontece obter um corte, lave-o cuidadosamente e colocar um curativo nele. Erro no lado do cuidado e pega-lhe todos os seus tiros.

Seu cão requer limpeza assim como faria um ser humano. Exercício e peça são necessários para um cão. Seu cão irá apreciar comendo uma tigela que está limpa, tal como faria. Se seu cachorro parece hesitante quando encontrar com outra pessoa ou cão, não forçá-los a interagir. Entrar em um veterinário, se você tem uma emergência pode custar um pouco de dinheiro, às vezes em milhares, então você pode precisar também o seguro de saúde do animal de estimação... Isto pode ajudar a manter uma casa limpa e ajudará a impedir que seu cão tenha problemas de pele.

Cães, às vezes, ficam pequenos cortes em suas patas. Tigelas de comida devem ser limpos em uma base diária e água potável fornecida.

Ao ar livre cães precisam de atenção apenas como cães de interiores. Quando você somar os cuidados médicos, comida e suprimentos em geral, seus custos poderiam correr de US $700-$1000 anualmente. Você deve tomar banho e escovar seu cão em uma base semanal. Certifique-se que o cão Obtém a hora do recreio e muito amor para ser feliz como pode ser.

Certifique-se de que seu cachorro vê o veterinário uma vez por ano. Filhotes tem que ir ao veterinário, mais frequentemente do que cães mais velhos. Cães que vivem em abrigos podem estar doentes ou podem ter sido em torno de outros cães doentes. Ele pode desenvolver maus hábitos, incluindo escavação, mastigando e ladrar excessivo. Uso um limpador feitos especificamente para limpar essa bagunça. Um filhote de cachorro bonito rebocadores a Heartstrings, mas você não está pensando em todas as responsabilidades de cuidadosos para envolverá. Se você permitir que o cão na cama, certifique-se de que você sempre vai ficar bem com isso.

Leve seu novo cão ao veterinário. Isso significa que você precisa ser um grande companheiro para eles também. Eles mantém o cão em forma e saudável, tanto física como mentalmente. Ser firme. Não espere a tempo para marcar sua consulta. Não importa o que faça, se ele está indo para uma longa caminhada ou simplesmente atirar uma bola ou vara, você e seu cão irão beneficiar. Seu cão deve ter uma ótima vida, e depois de ler isto, vocês dois vão.

É preciso muito dinheiro para criar um cão. Cães tendem a cavar através de latas de lixo, bebo de banheiros e explorar os trimestres posteriores de outros animais

Comment

Comment:

Tweet